Welcome ao #somebodytolove

.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

#segundosforadofoco .

OS #MALAS DA VIDA.
Na nossa vida existem pessoas de todos os tipos .. importantes, só conhecidas, parceiras, exageradas, mesquinhas, carinhosas, companheiras e por ai vai ..
Há algumas que chamamos de #malas .. Algumas, infelizmente, tmos que suportar [como é o caso de parentes, tipo, primos né Rayelle?!] outras ja criamos, meio que, um #carinho e um afeto tão grande e bizarro que, quando estamos longe, sentimos até saudades !! #quecoisaneh

But, o que seria da gnt sem um, sequer, #mala por perto?!! #uma maravilhaaa kkk' ... Só que tm lados bons ... :|
Imagina q se tu cai ele(a) .. huumm ... rir de ti; te faz passar mó mico na frente de pessoas interessantes .. ah não, menti .. é na frente de alguém que tu ta interessada(o) ! :|; quando tu pede um conselho, ele(a) diz: Te vira!; mtas vzs tu mostra um gatinho(a) e tu esfrega na cara dela(e), mas o(a) #mala não vê .. :/ [é claro, com exceção a Rayelle, pq a bichinha é cega msmo ! haha'] ...

Mas, sabe, tem ate um lado bom de ter um #mala por prto! #será? kkk' ..

PS. Dê valor ao #mala de tua vida ! ;D
Assim como eu dou valor aos da minha!! haha' 
AMO VOCÊS GALERA , pra quê maior e melhor prova de amor que essa?! kkk'

Inspired > Rayelle, Samara, Myrlanne, Vanessa, Valeria, Kerfeson, Rayanne, Maykon, Lauana, Jecson e, claro, minha irmã Kerollen.

Não precisam nem dizer ... EU SEI QUE VOCÊS TAMBÉM ME AMAM ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.