Welcome ao #somebodytolove

.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E se ...


... 1+1 fosse 3? haha'
E se tudo fosse bom?
E se não houvesse choro?
E se não houvesse diferenças?
E se houvesse diferenças demais?
E se não houvesse amor?
E se não houvesse dificuldade?
E se  não existisse a morte?
E se não houvesse amigos?
E se a amizade, em si, não existisse?
E se fossemos macacos mesmo? O.o
E se o amor prevalecesse?
E se, ao invés do amor, o odio prevalecesse?
E se eu passar no vestibular? ashuashua
E se existisse ET? #sabelá ..
E se o mundo acabasse em 2012?
E se o mundo acabasse daqui 5 min?
E se eu não tivesse com fome?
E se eu não tivesse o que comer? O.o
E se a preguiça, finalmente, me largasse?
E se esse blog não existisse? ashuashua
E se a vaca um dia resolver tossir? O que tanto tu iria fazer hein? haha'

Aff ... E se eu não tivesse mais perguntas? kkk
Ou se só tivesse perguntas ainda mais toscas e bizarras que essas?
:S

Mas a unica pergunta que importa aqui :
E se Jesus voltasse hoje, tipo, agora? Tu estaria preparado????

pensebem.com
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.