Welcome ao #somebodytolove

.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ah, como eu queria fugir...

Fugir dos meus sentimentos que insistem em me perseguir, enfim, acho que são meus não é?!
Será que é tão difícil assim não ter você ou será q isso é uma bobagem da minha cabeça, quizá fruto da minha imaginação carente de afeto e carinho?
Aff, fugir de todos esses caminhos que me levam até você, sair voando, mesmo que sem direção, sem rumo.. de uma coisa irei saber, quanto mais longe melhor pra mim.. ou não?! :S
Fugir do choro e do ódio em chorar por você..
Fugir dos teus olhos, do teu sorriso..
Fugir da minha sinceridade ao dizer que te amo, embora que pra mim mesma.. e correr ao encontro da falsidade ao dizer à todos que não te amo, que te quero longe, que pra mim você não é nada; o que me faz tão mal :(
Fugir dessa vida medíocre, rotineira e vazia... Mas que não acabou quando você foi embora e que ficou marcada com as suas mancadas!
Fugir desses pensamentos e sentimentos que só me levaram ao sofrimento..
Fugir de você...
Fugir de mim!

Quantas vezes você já pensou assim com o fim de um relacionamento?
Quantas vezes você já morreu por amar um idiota? Deu pra contar?! rs
Então, por que sofrer por quem não merece te ter?
Por que chorar por "umzinho" ae que não te acha linda, só te acha uma graça? rs
Por que chorar por quem não merece nem teu sorriso, imagina tuas lágrimas?!!!

Não fuja mais de você.. Aaai, solta o cabelo, põe um salto, um batom meeeega vermelho e saia esbanjando simpatia! Já tem muito mendigo por aí, chega de viver no estilo deles!

Enfim, viva e não mais sobreviva ok, nada de pedir esmolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.