Welcome ao #somebodytolove

.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

My Life...

DEFINIÇÕES!
Escondendo minhas origens! ashuash
Humm ... de uma maneira mais ampla, como minha vida é?
ainda não tinha parado para pensar nisso, mas vamos lá!

Diria que são momentos.. As vezes depende do clima!
varia de lugar para lugar, situações entre outras variantes.
A verdade é que minha vida é movida pela musica.
Como um grande pensador disse um dia: Tudo depende do acordar! Pois é, pra mim é verdade.
As vezes acordo e ouço em meu interior a Marcha Imperial - Star Wars, então tudo pra mim é isso!

Daí passou a imaginar o quanto o Chewbacca fede!
Passo a ter a certeza de que meu pai é Luke Skywalker e só estou aqui na terra para não ser capturada pelo Império!
Ai, fico querendo ter um pai tão legal quanto Darth Vader! HaHaHa
Meu objetivo de vida passa a ser destruir a Estrela da Morte!

"Luke, eu sou seu pai!" KKKK



Mas não acaba por aí... Tem dia que acordo com a linda música do Super Mario World, aquela do início, do Yoshi's House...

Imagino que se eu sair por aí batendo a cabeça em tijolos vou encontrar moedas, vidas, flores ou cogumelos!
E se eu comer cogumelos, finalmente irei crescer! HaHa
Mas vem o medo de comer Flores, sabe lá, cuspir fogo não deve ser muito bom! :S
Então, meu objetivo de vida passa a ser derrotar o Browser e resgatar minha Irmã!



Hum.. Já ouviu aquela música do Pacman? Pois é, tem dia que levanto com aquela zuadinha que faz quando o Pacman come as bolinhas!!


Me sinto uma Bola e passo o dia comendo bolinhas!
Há algumas bolas maiores que me liberam a comer de tudo.
Sinto que sou perseguida e quando me pegam eu murcho!
E meu objetivo na vida passa ser comer bolinhas e usar truques para passar por cima dos que me perseguem.



Esses dias fazem parte da minha
Identidade Secreta, ou melhor, Ex-secreta ne!! Nerd!

Mas nada se compara quando eu acordo com musicas de Cristo...


Ahh o dia é perfeito...
Fico me achando, só porque sou a Filha do Rei, sabe!
Meus sorrisos passam a ser sinceros e
Meu objetivo, como sempre, é adorar e buscar a Deus e levar pessoas a Ele!







PS. Qual é? Ser Nerd também é ser gente! Mas .. Abafa! ashaushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.