Welcome ao #somebodytolove

.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

, Quer amor?

ENTÃO AMOR!
 Huum, vamos lá...
Vamos começar por nós garotas..
Primeiramente, quando se fala em ter um amor geralmente isso que vem na cabeça...
"Ah, Eu quero alguém que vá me ligar milhares de vezes por dia, mas logo em seguida me peça desculpas por ligar tanto e não importe quantas vezes eu lhe disser que está tudo bem, continue ligando. Um alguém que vá me deixar fofocar e apenas sorrir e concordar com tudo o que eu digo..." e blá blá blá!!

Já os garotos pensam mais assim..
"Rapaz, eu quero e vou ter a mais gata, porque sou o bom! Ela vai pra onde eu for e apagar todos o meninos do MSN e do Orkut dela. Não quero fresca não, pra mim tem que ser normal..." etc!

Quero te dizer que amor não é isso ou, para alguns, isso.
Amor vai além de tudo, seja bom ou ruim.

Tem gente que acha que "Eu te amo!" é como um "Bom dia!".. [não pondo "Bom dia!" pra baixo ta! rs]
É com o tempo as pessoas foram desvalorizando de certa forma o amor.
Aí te pergunto: Quer amor?
As vezes fazemos alguém sofrer, esquecendo que um dia pode acontecer conosco..
Te respondo: Dê amor!

Aprendi que AMOR é um ato da vontade. Então se quer amar, você vai amar.
Por mais que tudo indique que não...
Daí entra a parte de "retribuir".
Se quer ser correspondido, corresponda também.
Se quer ser amado, ame também.
Se quer o bem, faça o bem.

Enfim, tudo o que quiser pra ti faça a outrem!




PS. VOLTEEEEEEI! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.